top of page

O Blog...

MINHA CASA LINDA ATELIÊ

DIY'MCL blog minhacasalinda

"UM BOM LAR PRECISA SER FEITO, NÃO COMPRADO" – JO. MAINARDES

  • O objetivo deste Blog é inspirar e auxiliar a todos que sonham com sua preciosa CASA LINDA... Lar doce Lar, ou apenas aqueles interessados em Decoração e Design de Interiores, vamos aqui explorar todos os conceitos do lixo ao luxo... do simples ao rebuscado, e finalizar com uma determinante... Todos Nós podemos ter nossa CASA LINDA! Se não com o toque das próprias mãozinhas, aprenderemos aqui, ao menos identificar o que queremos e como fazemos para ter.

MINHA CASA LINDA pretende ajudar também na compreensão do que é um bom Design de Interiores, de forma que seus conceitos tornem-se acessíveis e úteis, independentemente de quem é, da dimensão de sua casa ou ainda de sua condição financeira, porque acreditamos que ter a MINHA CASA LINDA É O SONHO DE TODOS e é o mínimo que na vida DEVEMOS REALIZAR.

A criadora do blog

A CRIADORA DO BLOG

Sou Ubya Sandeso, "A louca das Velharias", kkkkkkk

Sempre gostei do belo, mesmo muito pobre, sempre me disseram que eu parecia filha de rico, morei na maior parte da minha vida em 02 cômodos, e descobri logo cedo que precisava ser criativa para estabelecer meu lugar no mundo, juntei portanto criatividade, bom gosto, pesquisas, e money... Money? E esse eu não tive mesmo e ainda não tenho, mas sem dinheiro dá pra fazer alguma coisa que não pareça artigo de lixão?....

Hummm... descobrir então as... VELHARIAS!

Este blog começou por isso, meus sonhos, minhas práticas, minhas necessidades... percebi então que tem muitos como eu... Que somos muitas coisas.. mas principalmente mãe e mulher. Hoje atuo como Designer, Artesã, música, cantora e compositora, historiadora e web designer rsss... SOU DE HUMANAS como diz minha filha, e enfim toda esta diversidade, me proporciona algumas vantagens intelectuais, uma visão diversificada, e uma compreensão rápida das tendências e suas antecipações evolucionistas, mas nada disso me é útil se não dividir.

Tenho 03 desejos ao gênio da Lâmpada:

1º Um kit de Ferramentas com todas aquelas máquinas incríveis de cortar, lixar, furar, parafusar, pregar, pintar, cavar, tosar, gravar, capinar, desenhar, imprimir, etc...

2° Ser chamada para restaurar e readaptar um antigo galpão industrial ou uma antiga estação de trem ou ainda um antigo farol abandonado, ou uma simples casa antiga abandonada.

3° Fazer da minha residência uma destas construções antigas, mas tem que ser em cidades grandes, no brasil ou no mundo... Ah se tiver alguma construção abandonada e que queiram me presentear, já estou me preparando para o trabalho, vai ser incrível , cada vídeo uma obra de arte da reforma, construção e restauração e tudo DIY! ADORO!

Mas enfim, hoje, o meu desejo imediato, é usar estes meus conhecimento, pesquisas e estudos, para popularizar o conceito da Decoração detalhista, e exterminar com a idéia de que Decorar é caro ou só acontece quando usado artigos de luxo ou de griffe. Ter a sua CASA LINDA depende apenas de bom senso, pois bom gosto é relativo, criatividade e vontade para realizar, por que, quem pode te ajudar já existe.

CONTATO

Nos encontre nas redes sociais:

E-mail pessoal: blogminhacasalinda@gmail.com.

facebook: www.facebook.com/Blog-Minha-Casa-Linda-507810506224592/

pinterest: www.pinterest.com/blogminhacasalinda

instagran: www.instagram.com/DIY.MCL.blogminhacasalinda

youtube: Canal Minha Casa Linda por Ubya Sandeso (https://www.youtube.com/channel/UCDjHzg7kZQrBJTVIzWpVa8Q

Espero que gostem do meu trabalho pois estarei refletindo o que vocês também podem me ensinar. Não apenas eu, mas vamos todos dividir o que recebemos de bom, assim iremos gerar uma onda que avança e avança refletindo coisas boas como o conhecimento e a realizações de sonhos!

Espero te ver por aqui. Sempre!


Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page